PRIMEIROS PASSOS DA VIDA CRISTÃ - EBD DA IPGII 2024

Há muitas recomendações para os discípulos de Cristo. A fé que floresce no coração de alguém precisa ganhar embasamento, a fim de que o professo se torne maduro e experimentado. Nesse sentido, a fé cristã não é desprovida de conceito, nem é um pensamento positivo, ou algo simplesmente sentimental.

Na classe primeiros passos, nosso propósito é mostrar à luz da Escritura e da teologia reformada, que a fé cristã é baseada em fatos históricos. Vamos mostrar por meio do ensino que há um fundamento sólido no qual a fé é apoiada.

A referida classe se propõe a trabalhar o conteúdo do fundamento da fé cristã, cuja intenção é preparar os candidatos à pública profissão de fé, seja por meio do batismo, ou oriundos de outras denominações, para que tenham convicção e segurança para professar a fé cristã, a fim serem recebidos como membros da IPGII.

Com isso, nossa convicção é que os fundamentos da fé hão de produzir firmeza, maturidade e vida cristã saudável e robusta. Portanto, se você quer reciclar o conhecimento sobre as verdades essenciais da fé cristã, assim como ser membro da família IPGII, então a classe Primeiros Passos da Vida Cristã é para você.

Em Cristo, nosso comum Salvador e Senhor,

Rev. Fabio Henrique de Jesus Caetano.

Pastor da IPGII – DF.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.