AS MARAVILHOSAS DOUTRINAS DA GRAÇA - EBD DA IPGII 2024

As maravilhosas doutrinas da graça falam de um mesmo assunto, porém possui várias facetas. Por séculos há discussão sobre a soberania de Deus na salvação. São várias perguntas que precisam ser respondidas tais como: 

O homem pode salvar a si mesmo? Deus escolheu alguns e reprovou outros? Jesus morreu pelo mundo inteiro? O homem consegue resistir o chamado para salvação? É possível o homem perder a salvação?   Há limites para a soberania de Deus na salvação? Deus é absolutamente soberano na salvação? O homem é totalmente responsável diante de Deus?

Essas questões doutrinárias, dentre muitas outras, têm sido alvo de grande debate ao longo da história do cristianismo histórico. Perguntas como as que foram supracitadas serão respondidas na classe “As Maravilhosas Doutrinas da Graça”. Ouviremos da própria Escritura a verdade bíblica, que diz: “ao SENHOR pertence a salvação (Jonas 2. 9b).

Você deseja estudar a sã doutrina, eis uma classe que você não pode deixar de participar. Um verdadeiro manjar espiritual para quem deseja crescer na graça e no conhecimento do Senhor Jesus. Aguardamos você! Até breve!

Em Cristo, nosso comum Salvador e Senhor,

Rev. Fabio Henrique de Jesus Caetano.

Pastor da IPGII – DF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.