ÍDOLOS DO CORAÇÃO - EBD DA IPGII 2024

O que é idolatria? O que as pessoas definem como idolatria? O que a Bíblia fala acerca da idolatria? Existe algum ídolo que tem governado sua vida? Como vencer a idolatria? Já se sentiu derrotado na luta contra o pecado da idolatria? Pergunto mais: Já ficou frustrada com situação que trouxe à tona, dentre outros, seu medo, sua ira, sua ansiedade, sua inveja e/ou seu desejo lascivo? Os ídolos do coração têm ditado nossa conduta. Por isso, por diversas vezes somos vencidos por nossos desejos desenfreados, assim como pelas nossas compulsividades.

Neste primeiro semestre de 2024, vamos ofertar uma classe que trará respostas as indagações supracitadas. Na classe Ídolos do Coração, vamos perceber que, infelizmente, ainda existem alguns ídolos que governam nossa vida. Vamos investigar a luz da Escritura o cerne de tais problemas e pecados. Vamos perscrutar o nosso coração, pois lá no fundo existem idolatrias que precisam ser destruídas. Todavia, apesar disso, Deus ama seu povo. O Senhor deseja transformá-lo, para então, usá-lo para sua glória.

Na classe ídolos do coração, a Palavra de Deus será o instrumento a sondar nosso coração, o qual tem sido denominado de fábrica de ídolos. Nela conheceremos melhor nosso coração, para que os deuses falsos sejam definitivamente destronados, a fim que o Rei Sublime, Jesus Cristo, governe de modo absoluto sobre nossa vida. Com isso, o nosso coração ansiará mais e mais pela presença de nosso amado Redentor.

No primeiro semestre a classe é oferecida às mulheres da nossa igreja, bem como mulheres que tenham interesse pelo tema e querem ser libertas do jugo dos falsos deuses. Ao final, pela graça de Deus, você constatará que a força, a influência e poder da idolatria sobre sua vida serão enfraquecidos. Doravante, vocês serão mulheres vitoriosas.

Além disso, a classe “Ídolos do Coração” tem como propósito alcançar três objetivos: santificar, despertar e preparar as mulheres da IPGII para o serviço cristão. Mulheres de todas as faixas etárias, de todas as matizes relacionais e estratos sociais, vocês são nossas convidadas especiais. Por fim, desejamos a todas vocês uma ótima jornada na Escola Bíblica Dominical da IPGII. 

Em Cristo, nosso comum Salvador e Senhor,

Rev. Fabio Henrique de Jesus Caetano.

Pastor efetivo da IPGII


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.