O TRIUNFO DA GRAÇA

Texto Bíblico: “Ele os manterá firmes até o fim, de modo que vocês serão irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo.” (1Co 1.8).

O medo de fracassar aflige muitas pessoas. As crianças e os jovens, os solteiros e os casados, os patrões e os empregados, as mulheres e os homens o vivenciam. Diante das impossibilidades e hostilidades, oposições e obstáculos é normal que tenhamos medo de fracassar. Na vida cristã também é assim.

Muitos ficam desesperados por conta daquilo que não conseguem fazer. Às vezes é uma queda aqui, um deslize ali e uma falha acolá. Perguntamos: será que conseguiremos cruzar a linha de chegada? Se a nossa confiança estiver firmada em nossa força, não conseguiremos, mas se estiver no Senhor, então seremos bem sucedidos. Aquele que nos chamou fará com que sejamos mantidos firmes até o fim.

A graça não fracassa; sempre alcança êxito, mesmo quando homens e mulheres não conseguem se manter erguidos. A graça nos mantém de pé. Quando caímos, nos ergue. A graça sempre
triunfa, jamais é vencida. Deus fará com que você persevere. Ele manterá seus pés firmes, sua vida santificada e fará com que seja encontrado irrepreensível no dia de Cristo.

Oração: Deus bendito, eu preciso aprender a lidar com meus fracassos e a confiar que a tua graça em mim é a maravilhosa garantia de minha vitória final. Em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.