A ADIÇÃO DA GRAÇA

Texto Bíblico: “Porque todos nós temos recebido da sua plenitude e graça sobre graça.” (Jo 1.16).

A vida cristã é comparada a uma maratona ou peregrinação, onde encontramos terrenos íngremes e difíceis de serem escalados. A jornada é longa, a estrada está repleta de espinhos. O terreno é arenoso, outras vezes escorregadio e cheio de buracos. Durante o percurso, o crente fica cansado, porém não prostrado; sem vigor, porém não desfalecido. Para essa jornada, o crente recebe abundante suprimento para fazer o trajeto.

Todo crente em Jesus é contemplado com a plenitude da graça. Daí a razão de estarmos supridos. Recebemos de Cristo plenitude e graça sobre graça. A graça que recebemos é uma dádiva constante. Todo homem e mulher, criança e adulto, rico e pobre, letrado e inculto, branco e negro, quando crê em Jesus recebe e continua recebendo a adição ininterrupta da graça.

Você, que creu, já recebeu, tem recebido e continuará recebendo a graça para desempenhar bem a sua caminhada. E você, que ainda não creu, se crer receberá da mesma forma essa multiplicação da graça. Creia nele agora mesmo e receba graça sobre graça.

Oração: Senhor, fortalece-me na jornada da vida. Às vezes parece que eu não vou conseguir caminhar até o fim. Há muitas dificuldades e cansaço. Ajuda-me a prosseguir! Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.