LANÇAMENTO - HISTÓRIA E TEOLOGIA DA EVANGELIZAÇÃO


LANÇAMENTO DA OBRA: HISTÓRIA E TEOLOGIA DA EVANGELIZAÇÃO

Amado e amada leitor do blog fé é argumento, pela graça de Deus apresentamos-lhes o lançamento da nossa obra: História e Teologia da Evangelização. Um livro que certamente irá ajudá-lo. Você será edificado, bem como desafiado a proclamar a mensagem da cruz.

A evangelização é uma marca da igreja. No Pentecostes, logo se deu início à evangelização dos povos. A tarefa evangelística perdurará até a consumação dos séculos, pois é a tarefa que promove a expansão do reino e crescimento da igreja. Contudo, ela precisa ser norteada por princípios teológicos e bíblicos.

Hoje, com raras exceções, a evangelização não está sendo dirigida pela teologia bíblica, mas por metodologias, muitas delas seculares. Isso tem acarretado sérias consequências à expansão do reino de Deus, visto que o tipo de evangelismo praticado não tem como fundamento o conteúdo bíblico-teológico, e sim as técnicas.

Assim, o autor, Pr. Fábio Henrique de Jesus Caetano, faz uma inédita e profunda pesquisa em língua portuguesa sobre a história da evangelização com também de sua teologia, e apresenta a sua obra que, certamente, irá reacender o seu ardor pelo ministério da evangelização com orientações e fundamentos corretos.

Contando ainda com o prefácio do Pr. Hernandes Dias Lopes, a obra torna-se leitura obrigatória nas igrejas e seminários e por todo aquele que está envolvido com a tarefa urgente e sublime de ganhar almas para o Senhor Jesus Cristo, o Salvador.

Como adquiri-lo? Você pode comprá-lo na secretaria da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória – Tel: 027- 3222-1003. Fale com Soly ou Evania. Ou na Editora Arte Editorial: www.arteeditorial.com.br ou editora@arteeditorial.com.br

3 comentários:

Rev. Rodrigo G. da Silva disse...

Graça e paz santo homem de Deus!
Parabéns pela produção! Que este seja o primeiro de muitos outros. Fico feliz com seu sucesso. De fato, a graça do Pai tem superabundado em sua vida e ministério. Um grande abraço.
Rev. Rodrigo G. da Silva

OBS: Siga lá: www.blogdorevrodrigo.blogspot.com

Luciano Costa disse...

Comprei o livro pela ERDOS estou esperando chegar espero que seja uma ótima leitura..depois comentarei sobre o o mesmo!1

Anônimo disse...

Ei Luciano,
graça e paz.
Que bom. Boa leitura. Espero que goste e seja edificado.
Abs
Pr. Fábio Henrique

Tecnologia do Blogger.